logomarcadiariodegoias2017

res_buriti_sereno_foto_sergio_willian.jpg

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) divulgou na semana passada uma lista de beneficiários do Residencial Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, que possuem pendências referentes ao cadastro. Os selecionados deverão comparecer à sede da Agehab, localizada na Rua 18-A, número 541, setor Aeroporto, em Goiânia.

Os beneficiários deverão comparecer à Agência entre as 9h e 12h e das 14h às 17h. Conforme o comunicado, as famílias têm dez dias úteis para regularizar o cadastro junto à Agehab e Caixa Econômica Federal. Caso contrário, serão automaticamente desclassificadas do processo de seleção.

O Residencial

Ao todo, foram contempladas 332 famílias para o Residencial Buriti Sereno, localizado em Aparecida de Goiânia, no bairro Itapuã. O sorteio foi realizado em 17 de julho de 2017, no auditório do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

São disponibilizados 832 apartamentos, sendo 500 sorteados pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, cumprindo acordo de demanda entre o município e o governo estadual. As unidades habitacionais têm 41,39 metros quadrados, com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço conjugados.

Os apartamentos são distribuídos em 52 torres de quatro andares, com 16 em casa torre. O investimento do governo estadual é de aproximadamente R$ 16,7 milhões, por meio do Programa Cheque Mais Moradia. O governo federal disponibilizou R$ 35,8 milhões do Programa Fundo de Arrendamento Residencial, que compõe o Minha Casa, Minha Vida. 

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH