logomarcadiariodegoias2017

Reprodução/TV Anhanguera
bebe encontrado valparaiso rep tv anhanguera

Um recém-nascido foi encontrado nesta terça-feira (13), ainda com o cordão umbilical, enrolado em um saco plástico dentro de uma lixeira em um condomínio no município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar o bebê que foi levado para o Hospital Regional de Santa Marília, em Brasília.

O choro do bebê foi ouvido pelo porteiro José França que voltava do trabalho. "Foi por volta de 7h20, 7h30 de hoje. Eu passava pela rua de uma faculdade e escutei o choro dele. Aí voltei e vi que era um bebê. Chamei o pessoal de uma residência próxima e eles me ajudaram", contou ele ao portal G1 Goiás.

Por meio de nota, o delegado de Luziânia, Rodrigo Mendes, informou que a Polícia Civil "dará prioridade ao delito" e "máximo empenha nas investigações".

Ainda de acordo com a nota, "em diligências preliminares, uma equipe do expediente está buscando imagens nas redondezas para auxiliar nas investigações. Caso algum popular desconfie de algum fato, que possa ter correlação com o evento, denuncie: 197".

Segundo informações da Secretaria de Saúde, o bebê, que provavelmente tem dois dias de vida, apresenta bom estado geral, pesa 2,3 quilos e mede 45 centímetros.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH