logomarcadiariodegoias2017

Marconi Perillo (PSDB). (Foto: Humberto Silva)
marconi tbc foto humberto silva

Na reunião da tarde deste sábado de carnaval para definir as estratégias de crescimento e melhoria da qualidade da produção jornalística das novas Televisão Brasil Central (TBC) e Rádio Brasil Central (RBC), o governador Marconi Perillo e o presidente da autarquia, João Bosco Bittencourt, afirmaram que as mudanças se darão tendo em perspectiva a valorização dos profissionais da casa. As transformações estão sendo implantadas em conjunto com os profissionais, que estão sendo valorizados e reconhecidos na nova programação e na nova dinâmica de trabalho.

"Nós conversamos com o governador para que a gente também possa encontrar um caminho para valorizar o servidor, mas garantindo eficiência na prestação de serviços", afirmou. "Já começamos essas transformações desde que assumimos na semana passada, com muito entusiasmo, com a adesão de todo o corpo de funcionários e nossa intenção é investir mais ainda, em pessoal e em equipamentos para que as duas emissoras possam se aproximar cada vez mais da sociedade", disse o presidente da ABC.

Marconi ressaltou a importância dos profissionais na cobertura das ações do governo e disse que a TBC e a RBC são fundamentais para a prestação de contas e a transparência das ações de governo, "Eu sou muito grato a essa equipe de bravos profissionais da ABC que, ao longo dos meus governos todos, especialmente nesses dois últimos, esteve incessantemente esteve ao meu lado nessa verdadeira maratona que é o meu dia a dia como governador do Estado", afirmou o governador.

"Foi uma reunião muito produtiva, em que conversamos sobre todos os assuntos que estão em pauta nessa gestão, sobre todos os programas e o planejamento daqui para frente para a Televisão Brasil Central (TBC), para a Rádio Brasil Central (RBC) e para a ABC de uma forma geral", disse Marconi. "Tratamos inclusive de pagamentos que precisam ser repassados para ABC e principalmente sobre o planejamento, daqui para frente, para valorizar ainda mais os funcionários as emissoras da ABC e transformá-las em uma emissora moderna, eficiente, e que chegue a todos os pontos do nosso Estado", afirmou o governador.

O governador disse que o novo presidente estreou muito bem na direção da ABC e pediu que ele dê continuidade às mudanças. "Ele está indo muito bem, eu pedi a ele que continue com esse fôlego que ele começou, que é o meu fôlego, para a gente imprimir na ABC um trabalho jornalístico e uma eficiência cada vez maiores", disse Marconi.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH