logomarcadiariodegoias2017

Divulgação/PM
suspeitos novos cangaco

Quatro indivíduos morreram após confronto com policiais militares no Setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu a informação da chegada de uma grande quantidade de material bélico, que seria utilizado para roubo em instituições financeiras, "novo cangaço".

Após averiguar as informações a Polícia Militar chegou a uma residência no Setor Parque das Nações, e ao chegarem no local foram recebidos a tiros. Segundo a PM, os policiais foram surpreendidos com indivíduos fortemente armados que efetuaram disparos contra as equipes.

Os policiais revidaram e quatro indivíduos, não identificados, foram atingidos. O resgate foi acionado, no entanto, os suspeitos vieram a óbito no local. Léo Carneiro de Oliveira, foragido do Estado do Maranhão, foi preso na ação.

Com os agressores foram encontrados um fuzil HK; cal. 762; um fuzil AR 15, cal. 556; um Gauge 12; uma pistola 380.; diversas munições calibre 762, 556, 12, 380 e 9 mm; seis carregadores de fuzis; duas balaclavas; quatro coletes antibalísticos e uma caminhonete GM/S10, com registro de roubo no dia 01/01, em Anápolis.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH