logomarcadiariodegoias2017

governo de goias go 480 santa isabel cirilandia foto mantovani fernandes 03A inauguração do trecho de 12,9 quilômetros da GO-480, na cidade de Santa Isabel, pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador Zé Eliton, foi um dia histórico para a população da cidade e de municípios vizinhos.  Ao receberem Marconi, Zé Eliton e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, os moradores e lideranças políticas da região comemoraram a conquista do asfalto, ressaltando que a obra, muito esperada, vai melhorar a vida de milhares de pessoas que trafegam naquele trecho, que interliga o Vale do São Patrício ao restante de Goiás e do Distrito Federal.

Morador de Santa Isabel, o motorista de transporte escolar Marcelo Bergamelli destacou que agora vai trabalhar com mais segurança e tranquilidade. “Trabalho com transporte escolar, e sempre tem muita poeira, barro. Então, foi fundamental esse asfalto. Melhorou não só no transporte escolar, mas também para a vida cotidiana”, disse.

A moradora de Cirilândia (distrito de Santa Isabel), Ednalda Costa Ferreira, ressaltou que o asfalto da GO-408 melhorará muito a vida dos estudantes e da população da região. “Essa obra vai facilitar muito a vida dos cidadãos que dependem da rodovia. Os alunos às vezes eram prejudicados porque o ônibus escolar tinha problemas com o barro e a lama. É um grande avanço para nós”, comemorou.

“Uma obra tão sonhada. Graças a Deus, hoje estamos inaugurando essa obra com muito orgulho. É um presente que o governador prometeu para a nossa região. É uma obra social importante para o crescimento e desenvolvimento do nosso município. Parabéns, governador”, declarou o ex-prefeito de Santa Isabel, Levino de Sousa.

A prefeita de Santa Isabel, Cássia Dourado (DEM), disse que o momento é de celebração pela inovação que a cidade e região vivem hoje. "Essa rodovia era aguardada há muitos anos. Estamos vivendo um momento de inovação, de uma nova história para Santa Isabel. Este é um momento ímpar na memória dos nossos munícipes. Graças a Deus, temos à frente um governador que cumpre as suas promessas", comemorou.  

O Governo de Goiás aplicou R$ 10,6 milhões, em recursos do Goiás na Frente, na obra, realizada pela Agetop. O trecho, de 12,9 quilômetros de extensão, completa a interligação entre Goianésia e Rialma/Ceres, com 59 quilômetros de extensão, e encurta as distâncias entre os municípios do Vale do São Patrício Pirenópolis e o Distrito Federal (Brasília).

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH