logomarcadiariodegoias2017

Reprodução/Jornal Populacional
ataque carro forte br 070 rep jornal populacional

Dois vigilantes patrimoniais ficaram feridos após a explosão de um carro forte na BR-070, em Montes Claros de Goiás, na região noroeste do Estado, cerca de 265 km de Goiânia. Segundo informações do Jornal Populacional, pelo menos quatro ocupantes de um veículo Toyota Hillux SW4, com armamento pesado, abordaram o carro de transporte de valores. O fato ocorreu na manhã da última quarta-feira (7).

Os criminosos conseguiram levar armas, coletes balísticos e explodiram o cofre do veículo. Malotes foram roubados.

“Uma períria vai dizer qual tipo de armamento ou bombas usadas, mas foram encontradas cápsulas de calibre .50 e um explosivo foi usado. Os criminosos tinham um alto poder de fogo e deixaram os vigilantes sem condições de revide”, informou o major Ariel Anselmo de Oliveira, comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRG), informações iniciais de que uma caminhonete Triton, de cor branco, estaria dando apoio ao bando, no entanto, isso não foi confirmado e será apurado pela Polícia Civil.

Ainda segundo o major Ariel Anselmo, o carro forte atacado havia sido abastecido em bancos de Barra do Garças (MT) e transitava pela BR-070.

Os feridos foram encaminhas ao Hospital Municipal Domingos Sávio Peres, em Montes Claros de Goiás. Um dos vigilantes fraturou um dos dedos do pé, e o outro machucou o joelho, mas sem gravidade. Após avaliação médica, eles receberam alta do hospital.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH