logomarcadiariodegoias2017

suspeito de roubo video divulgado pela rotam

Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu nesta terça-feira (6) dois homens por roubo de veículo em flagrante, em Goiânia. De acordo com o tenente Vinícius Nunes, a equipe fazia patrulhamento de rotina no setor Faiçalville quando visualizou dois indivíduos suspeitos dentro de um veículo. Em seguida, os policiais checaram a placa do carro, que estava com registro de roubo.

“Eles perceberam que estávamos perto e estacionaram o carro. Desceram do veículo e adentraram uma mata. A equipe foi atrás dos indivíduos dentro da mata e fez a prisão em flagrante. Um deles estava com a chave do veículo com registro de roubo no bolso da calça”, informou o tenente.

Em seguida, os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes. O nome dos detidos não foi divulgado. No entanto, o tenente Vinícius informou ao Diário de Goiás que um deles já tem passagem na polícia por roubo. A prisão foi realizada por volta das 12h.

A Rotam também divulgou um vídeo, feito por uma câmera de monitoramento, informando que os indivíduos programavam o assalto a uma residência, também localizada no setor Faiçalville. No entanto, foram detidos antes de cometerem o crime. 

Veja vídeo:

Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu nesta terça-feira (6) dois homens por roubo de veículo em flagrante, no setor Faiçalville, em Goiânia. De acordo com o tenente Vinícius Nunes, a equipe fazia patrulhamento de rotina no setor Faiçalville quando visualizou dois indivíduos suspeitos dentro de um veículo. Em seguida, os policiais checaram a placa do carro, que estava com registro de roubo. Os indivíduos estacionaram o veículo e fugiram para uma mata, mas foram presos pela Rotam. Segundo a corporação, o vídeo feito por uma câmera de monitoramento mostra o momento em que os detidos programavam o assalto a uma residência, também localizada no setor Faiçalville. No entanto, foram presos antes de cometerem o crime. Um deles já tem passagem na polícia por roubo. Vídeo: Divulgação/PM-GO. Leia mais em www.diariodegoias.com.br. #diariodegoias #rotam #roubodeveículos #goiânia #faiçalville #rouboaresidência #pmgo #políciamilitar

Uma publicação compartilhada por Diário de Goiás (@diariodegoias) em

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH