logomarcadiariodegoias2017

mulher matou o marido a machadada

 

Marilda Rita dos Santos de 44 anos foi presa neste final de semana, suspeita de matar o marido, Francisco das Chagas, de 41, com um golpe de machado. O crime ocorreu em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado na cisterna de uma fazenda no município.

As informações iniciais do caso são de que a mãe de Francisco, Maria do Amparo sentiu falta do filho e acionou a Polícia Militar. Ela disse à polícia que Francisco sumiu em dezembro do ano passado. A mãe destacou que não conseguiu mais fazer contato com os filhos.

Procurada, Marilda inicialmente disse que Francisco havia se mudado de cidade após discussão. Durante a abordagem, ao ser questionada novamente, ela confessou que durante a discussão do dia 2 de dezembro desferiu um golpe com um machado na região da cabeça.

Marilda disse que após perceber que a vítima estava morta, colocou o corpo na garagem como se ele tivesse sentado na cadeira. Ela ainda relatou que fez contato com o filho dela, Victor Santos Cardeal para que avisasse o ex-marido dela, Deusdeth Lima Cardeal e os dois a ajudassem a ocultar o corpo de Francisco em uma casa abandonada, numa fazenda na região.

A PM informou que a mulher indicou onde havia escondido o corpo. A polícia foi ao local e encontrou o cadáver enrolado em uma lona azul, no fundo da cisterna. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela delegacia da Polícia Civil de Nerópolis.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH