logomarcadiariodegoias2017

lucao da noroeste

 

Lucas Pereira Neves de 24 anos morreu na tarde deste sábado (4). Ele é suspeito de ter atirado em um ônibus do Eixo Anhanguera que transportava integrantes de torcidas organizadas do Vila Nova que se dirigiam ao Estádio Olímpico para acompanhar a partida entre Vila x Goiás. Homens da Guarda Civil Metropolitana balearam o suspeito que foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), ele não resistiu e morreu. Lucas era um dos líderes de uma facção de torcida do Goiás na região noroeste da capital.

A morte de Lucas está sendo investigada pela Polícia Civil. Ele era conhecido como “Lucão da Noroeste”. As informações iniciais são de que ele tem quatro passagens pela polícia. No momento do crime, ele estava armado com um revólver calibre 38.

A “Noroeste” que Lucão faz parte é braço da torcida Organizada Força Jovem Goiás, um dos slogans é “Futebol e Porrada”, uma clara incitação à violência. Na página do Facebook da “Noroeste” há algumas manifestações de pesar pela morte do integrante.

As mensagens indicam que o homem tinha um grau de influência entre os demais integrantes da “Noroeste”. Ele tinha uma tatuagem no abdômen da Força Jovem Goiás. A “organizada” manifestou por meio de nota na página do Facebook.

Leia abaixo a nota

“Infelizmente nesta tarde tivemos uma grande perda, não só de um integrante da torcida, mais sim de um Grande Irmão, que sempre acreditou na Noroeste que sempre se empenhou ao máximo pelo bonde, a onde estiver meu amigo, que esteja em Paz, seremos gratos eternamente por tudo que você fez pela nossa torcida e desde já firmamos total apoio aos familiares!”

Investigação

O crime foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil na Cidade Jardim. Neste domingo o caso deverá ser distribuído a uma unidade da corporação. Até o momento, já foi solicitado o exame cadavérico e policiais já ouviram um parente da vítima.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH