logomarcadiariodegoias2017

Divulgação
hard rock divulgacao

A rede Hard Rock, muito conhecida pelos restaurantes decorados com instrumentos musicais e objetos que já pertenceram a grandes nomes da música, também tem uma operação de hotéis e ressorte que deverá inaugurar duas unidades no Brasil até 2020.

Presente em cidades como Punta Cana (República Dominicana) e Cancún (México), a empresa fechou contrato com o fundo brasileiro VCI, que captou R$ 300 milhões com emissão de debêntures (títulos de dívida) para dar o pontapé inicial do negócio no país.

Conforme publicado no jornal O Estadão, as duas primeiras unidades, na Praia de Lagoinhas (a 80 km de Fortaleza) e na Ilha do Sol (na região de Londrina), já estão com as obras em andamento. Nos dois casos, segundo o presidente do VCI, Samuel Sicchierolli, o fundo adquiriu empreendimentos que passavam por dificuldades para terminar as obras. Um terceiro empreendimento, em Caldas Novas (GO), será construído do zero.

Ainda de acordo com Sicchierolli, embora o investimento nos resorts seja do fundo brasileiro, a Hard Rock farpa a gestão dos hotéis para garantir um padrão global. Segundo ele, uma das dificuldades para colocar em pé a parceria com a rede americana foi justamente a padronização dos quartos e áreas comuns, o que exigiu adaptações nas unidades que já estavam em construção.

A chegada do Hard Rock ao Brasil faz parte de um plano de rápida expansão da operação de hotéis e resorts da rede. Segundo o vice-presidente de desenvolvimento da Hard Rock Resorts, Todd Hricko, a empresa tem hoje 26 projetos em operação e fechou 35 novos contratos para novas unidades ao longo dos últimos três anos.

O objetivo da rede é chegar a cem hotéis e resorts sob contrato até 2020.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA