logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação
caminhao gusttavo lima foto divulgacao
O caminhão do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi roubado no início da noite desta quinta-feira (14), na rodovia Fernão Dias em Atibaia (SP). Durante o assalto, o motorista e o filho de 10 anos, foram feitos reféns

De acordo com informações do G1, a carreta do sertanejo seguia para a região de São José do Rio Preto, onde o cantor tem um show nesta sexta-feira (15). O veículo levava instrumentos e equipamentos do show.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao G1 que os criminosos chegaram armados em três carros e cercaram a carreta. Após o roubo, o motorista de 56 anos e o filho dele foram levados como reféns.

Um dos assaltantes seguiu dirigindo a carreta, onde foi abordado por uma viatura da Guarda Municipal. O criminoso tentou explicar que havia sido contratado pela equipe do cantor, mas foi preso em flagrante. Os policiais acreditam que o caminhão seria desmontado e teria tido as peças revendidas no mercado ilegal.

O restante da quadrilha seguiu em outro veículo com as vítimas por três horas. O motorista e o filho foram abandonados na Dutra, no trecho de Guarulhos.

Leia Mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA