logo mulheres do brasil

O Grupo Mulheres do Brasil na próxima quarta-feira (20) dará seguimento em seu plano de expansão, com o objetivo de estimular o protagonismo feminino em sociedade civil, governos, empresas e organização, no Teatro Sesi, setor Santa Genoveva. O Grupo prega o fortalecimento das mulheres na formulação de propostas e soluções para o Brasil. O evento é gratuito e voltado para todas as mulheres, sejam empreendedoras, executivas, líderes comunitárias ou donas de casa. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site www.teleeventos.com.br.

A abertura do evento será realizada pela empresária e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano. Como conta a presidente, ainda existem muito a ser conquistado pelas mulheres. “As mulheres têm provado sua capacidade por meio de muito esforço e dedicação, mas ainda há barreiras a serem vencidas, como o preconceito e a violência”, conta.

O Grupo Mulheres, além de executar projetos atua em parcerias com ONGs e faz interlocução com os poderes do Executivo, Legislativo e Judiciário. Segundo a presidente, o grupo contribui para a superação de desafios por meio de estímulos à educação, ao empreendedorismo e à participação na tomada de decisões que envolvam a sociedade.

As executivas Maria Luíza Lima e Helena Ribeiro lideram o núcleo Grupo Mulheres do Brasil em Goiânia, que atuará em causas locais que estimulem a reflexão sobre o papel das mulheres em cargos públicos e também viabilizará debates sobre a violência doméstica.

“Vamos dar mais visibilidade à mulher, gerando oportunidades e discutindo novos caminhos para a construção de um Brasil melhor. A ideia é propor políticas públicas, a partir de estudos, e desenvolver ações que contribuam para a redução do número de casos de feminicídio, que ainda é alto no Estado”, explicam as líderes Maria Luiza e Helena Ribeiro.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA