vassil 2017

Colunista

Vassil Oliveira

 

jose eliton evento governoMais de 2 mil pessoas lotaram as instalações onde foi realizada a solenidade de abertura do Governo Junto de Você neste sábado (23/09), em Aparecida de Goiânia. "Investimos em grandes obras, mas principalmente desenvolvemos ações de proteção social", afirmou o vice-governador Zé Eliton, ao representar o governador Marconi Perillo no evento.

Em seu discurso, o vice-governador ressaltou a importância do programa para a sociedade. "É uma iniciativa que existe para aproximar o governo da comunidade e garante o exercício pleno da cidadania", declarou. Zé Eliton também reafirmou o compromisso do Governo de Goiás em fazer a política voltada para o bem-estar dos cidadãos. "Não há espaço para o ódio. Nós trabalhamos para fazer o bem", reiterou.

A informação acima é da assessoria do vice-governador José Eliton, pré-candidato a governador do PSDB e partidos aliados do governo.

Ele discursou mostrando os ganhos da atual administração. Segundo Eliton, as medidas de contenção de gastos garantiram a execução do maior programa de investimentos do Brasil, o Goiás na Frente. "Enfrentamos os problemas de frente e, agora, com bons exemplos, Goiás mostra que o País tem jeito".

O Goiás Junto de Você é um dos pontos de crítica da oposição (embora o principal seja o Goiás na Frente), que no mesmo dia realizou encontros em duas frentes: uma liderada pelo senador Ronaldo Caiado (DEM), e outra pelo deputado federal Daniel Vilela (PMDB).

Eliton, sim, é alvo comum e constante dos oposicionistas, como neste sábado.

Leia mais:

- PMDB destaca “diferenciais competitivos” para reforçar candidatura de Daniel Vilela

- Frente de oposição reúne lideranças com Caiado, que garante “tranquilidade” para definir candidato ao governo

Aparecida é um dos principais redutos do PMDB, já que o prefeito, Gustavo Mendanha, foi eleito apoiado pelo ex-prefeito e ex-governador Maguito Vilela. À parte isso, Mendanha já esteve em diversas ocasiões com Marconi e Eliton este ano.

Segundo a assessoria de José Eliton, desde sua criação, em 2013, o Governo Junto de Você já realizou mais de 3 milhões de atendimentos – em cada edição são realizadas, em média, 95 mil prestações de serviços. 

Estiveram presentes em Aparecida os secretários estaduais Tayrone di Martino (Governo) e Francisco Pontes (Desenvolvimento Econômico), e os deputados estaduais Virmondes Cruvinel (PPS) e Marlúcio Pereira (PSB). Marlúcio tem a cidade como base eleitoral.

 

Leia também:

A unidade da oposição em Goiás na teoria e na prática

Em Aparecida, Marconi e Eliton acenam ao PMDB, Maguito é todo ouvidos e Caiado vira alvo comum

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA