logomarcadiariodegoias2017

iris com prefeitos 3Um grupo de prefeitos que apoia candidatura própria do MDB ao governo este ano esteve com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, na manhã desta sexta-feira, 8.

À frente estavam o ex-governador Agenor Rezende, que hoje administra a cidade de Mineiros, Gilmar Alves (Quirinópolis) e Gustavo Mendanha (Aparecida).

Eles defendem Daniel Vilela governador.

É um claro contraponto aos prefeitos – liderados por Adib Elias (Catalão) e Ernesto Roller (Formosa) – que querem o partido alinhado com Ronaldo Caiado (DEM) ao governo.

Iris tem evitado falar sobre sucessão. Diz que a hora é de cuidar da prefeitura. Quando entender ser o momento de se manifestar, então fará isso, com ponderação. O que insiste: é preciso unidade.

No encontro, o prefeito ouviu um por um dos companheiros com atenção, e fez recomendações com base em sua larga experiência. Não saiu do horizonte administrativo.

Dona Iris Araújo estava presente.

Durante o dia, caiadistas se movimentaram procurando minimizar o efeito político do encontro, enfatizando que não há questão fechada de Iris. E Daniel fez que nada era com ele: estava no interior. Em campanha.

(As fotos são de Wallissy Dias.)

 

iris com prefeitos 2

 

iris com prefeitos 1

 

 

 

 

 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH