samuel

Colunista

Samuel Straioto

 

Governador disse que mudanças no secretariado serão pontuais (Foto: Samuel Straioto)
marconi secretariado
A primeira troca do primeiro escalão do governo de Marconi Perillo em 2017 se concretizou nesta sexta-feira (6), com a saída de Ana Carla Abrão Costa e no lugar dela assumiu Fernando Navarrete que antes presidia a Celg Geração e Transmissão. Questionado sobre outras possíveis mudanças, o governador destacou que as alterações serão pontuais e que está satisfeito com a atual equipe.

“Estou avaliando. Estou satisfeito com a equipe, vou fazer ajuste apenas aqui e acolá”, declarou o chefe do Executivo.

Questionado sobre as tarefas a serem executadas em 2017 pelo secretariado, Marconi Perillo destacou que é importante que os auxiliares cumpram com o plano de governo. “Cumprir todas as nossas metas, as metas que estão no Goiás Mais Competitivo, no Inova Goiás, cumprir as metas que estão no plano de governo. Foi divulgado recentemente uma notícia de que o governo de Goiás foi o segundo que mais cumpriu programa de governo no país nestes primeiros dois anos. Eu acho que este tipo de estatística é uma demonstração que estamos trabalhando do nosso dever”, explicou.

Convites

Publicamente, o governador tem evitado em falar nomes que poderão compor o governo. Um dos nomes especulados é do deputado federal, Roberto Balestra (PP). O parlamentar informou que recebeu convite de Marconi Perillo, mas que ainda não há nenhuma definição.

“Não tem nada confirmado. Eu só tiver o convite do governador. Não decidimos nada. Nós precisamos conversar. Isso não é tão simples assim”, afirmou.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA