O candidato reafirmou o compromisso de asfaltar todas as rodovias do estado e resolver problema da segurança com pulso e responsabilidade.

 

O candidato ao governo pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), participou na tarde desta quinta-feira, 8, na Igreja Videira,  do encontro de mais de 500 pastores do interior do Estado de Goiás, denominado Reunião da Vinha, que teve como tema ‘O trabalho do pastor’. Durante o evento, o pastor-presidente da Videira, Aloízio Silva, reconheceu todo o trabalho desenvolvido pelo candidato em todos os cargos públicos que ele já ocupou. “Precisamos de políticos da estirpe de Iris Rezende, ele sim, é uma pessoa preocupada com a infraestrutura e com o desenvolvimento”, ressaltou o pastor.

 

Assim como Aloízio Silva, após a explanação do governadoriável, o pastor da Videira na cidade de Catalão, Emival Mesquita, fez questão de relatar o respeito que seu pai, Geraldo Rosa Mesquita, sempre teve pelo peemedebista. “Iris, infelizmente meu pai não está mais entre nós, mas ele sempre fez questão de enumerar para seus entes, os trabalhos desenvolvidos por você em prol do povo goiano, ele sempre dizia que ninguém nunca teve a competência de construir mil casas em um único dia, por isso e muito mais que te respeitamos”. Em seguida o pastor de Catalão fez um pedido ao candidato. “Meu pedido é se posso lhe abraçar em reconhecimento a tudo que você já fez pelo povo goiano”,  pediu e foi atendido por Iris Rezende.

 

Pastor da igreja em Niquelândia, José Moreira, também quis fazer uma pergunta: “Hoje o que mais dificulta a expansão da nossa evangelização para o interior é a questão das estradas sem asfalto. Eleito governador, o que pode ser feito para esta área?”. Iris disse que muito tem sido perguntado sobre essa questão, é uma preocupação de todos. “O meu compromisso é que, eleito governador, não haverá nenhuma rodovia do Estado sem asfalto. Enquanto candidato à Prefeitura de Goiânia disse que iria asfaltar todas as ruas habitadas da cidade, o que foi feito. Assim será feito no governo de Goiás”, garantiu.

 

Iris Rezende agradeceu o reconhecimento e o espaço concedido aos candidatos ao governo do Estado. “O fato de abrir esse espaço para os governadoriáveis demonstra uma responsabilidade cívica da igreja, bem como dos pastores, para que eles definam, entre os que disputam as eleições, o melhor para ocupar o governo nos próximos quatro anos, uma vez que o povo goiano está muito preocupado com a situação que tem reinado em Goiás”. Iris relatou ainda, que coloca o seu nome à disposição devido à situação caótica existente nos dias atuais. “Os serviços prestados pelo governo na área de educação, da saúde, da infraestrutura, do desenvolvimento e da segurança pública têm deixado a desejar e exatamente por isso, aceitei colocar meu nome para a disputa ao governo”, salientou.

 

A atual situação da segurança pública goiana tem pautado toda e qualquer discussão da população do Estado. “O povo hoje está amedrontado e poucas pessoas têm liberdade para sair de casa assim que inicia o período noturno, as pessoas estão sendo privadas de usufruir, por exemplo, do frescor da noite em um parque ou em uma praça, mesmo que próximo de casa. Acabou a tranquilidade de transitar pela cidade de Goiânia. Por nada o povo está ficando sem os seus pertences, assim como estão sendo vítimas de homicídios. Para solucionar esse problema precisamos de alguém com pulso e com responsabilidade com o seu semelhante”.                  

 

(Informações da assessoria do candidato)

BUSCA