logomarcadiariodegoias2017

rede social clubes

Os torcedores dos times da capital certamente não têm muitos motivos para se empolgar com as contratações realizadas para a atual temporada. Como o Goianão está apenas na 3ª rodada, muita coisa pode mudar com o decorrer da competição e o rendimento dos reforços pode começar a surpreender esmeraldinos, colorados e rubro negros.

Mas quando o time vai mal em campo, o medo seguido de cobranças e vaias atrapalham consideravelmente o futebol.

Só que Goiás, Vila e Atlético possuem outros departamentos, menos importantes para o torcedor, mas que merecem atenção especial dos clubes.

O patrimônio é um deles.

O marketing é outro.

O financeiro é preciso estar equilibrado..

Jurídico eficiente.

Categorias de base revelando talentos.

Mas um setor que nos últimos anos vem recebendo um tratamento especial, até porque os clubes atentaram para importância que as redes sociais ganharam, é o de comunicação.

Instagram, Facebook, Twitter, Youtube são canais direto com os torcedores que são os clientes do futebol.

Aqui no futebol goiano os responsáveis pelas redes sociais realizam um excelente trabalho.

Espaço para melhorar... ainda existe, mas é preciso também mais investimentos em profissionais e equipamentos. #ficaadica - Só que aí a bola é com os dirigentes que precisam investir em pessoal e equipamentos.

Rivalidade

Vira e mexe os perfis dos clubes na internet brincam e tiram um “sarro” com o adversário.

É a rivalidade no bom sentido... Sadia e que não provoca o torcedor a se armar para buscar confusão no estádio.

Um exemplo: A caminho de Anápolis para enfrentar a Anapolina, o ônibus do Vila Nova quebrou. Logo virou notícia e as redes sociais de Goiás e Atlético não perderam a oportunidade para “cornetar”.

Olha o que publicou o twitter do Dragão: Eu, @VilaNovaFC , se precisar mando o Dragão Bus ir aí dar uma ajudada pro ces. Em qual KM ces tão parado? #SolidariedadeAGenteVêPorAqui

O Verdão também cutucou o Vila Nova ao desejar solidariedade: #ForçaVila

Mas para quem acha que o Vila Nova só apanhou, está enganado. O Tigrão deu o troco e também cutucou Goiás e Atlético:

“Ô, valeu a intenção mas já demos um jeito de seguir o caminho. Coisa de time grande... Já aconteceu com o do Corinthians, Vasco, e hoje com o do meu Tigrão. #VilaQueSegue #MlkNeutro

Sem exageros, sem forçar e com essa pegada de humor. A relação que parece tão distante de ser harmoniosa entre os três principais clubes do nosso futebol, vai chamando a atenção nas redes sociais. 

Tomara que continue. 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH