charlie2

A pauta do esporte

Blog do Charlie Pereira

 

Sérgio Soares
soares para blog

Era um sonho bom e que teve aprovação da torcida. Só que Marcelo Oliveira , segundo a diretoria, alegando problemas particulares, disse não ao Verdão. Mas surgiu a opção de Levir Culpi, que novamente segundo a diretoria, está de olho no mercado chinês.

Não passou de uma expectativa frustrada a possibilidade do Goiás Esporte Clube ser comandado por um técnico da primeira linha do futebol nacional.

Uma pena!

Ao acordar o torcedor se deparou com Sérgio Soares que estava no Santo André e que nunca comandou um dos grandes clubes do Brasil.

Apesar de já ter treinado times na Série B do Brasileirão como Bahia e Ceará, Soares que já foi volante do Goiás terá uma oportunidade de ouro de comandar uma grande estrutura e terá a disposição uma boa receita para contratar bons reforços. Sua missão não será difícil e no final do ano certamente vai ter o contrato renovado. 

É assim que a banda toca na Serrinha

Mas certamente o Goiás teria um caminho mais fácil se tivesse investido e sonhado mais com um grande nome. Teria agradado a torcida, que já se mostra com pé atrás em relação ao técnico que está chegando.

E claro... Seria mais fácil com um profissional da primeira linha. Até com Givanildo Oliveira que tem seis acessos para Série A, essa trajetória seria tranquila.

Voltando no passado é também por lembrar que os acessos do Goiás foram alcançados com Valter Nascimento, Hélio dos Anjos e Enderson Moreira. Técnicos que não são e não eram da primeira linha.

Por outro lado é também bom recordar os insucessos na temporada passada com Léo Condé, o próprio Enderson Moreira e Gílson Kleina. Com eles o clube terminou na vergonhosa 13ª posição na Série B.

BUSCA