charlie2

A pauta do esporte

Blog do Charlie Pereira

 

queridinho vila

Após oito rodadas realizadas no Campeonato Goiano o Vila Nova Futebol Clube segue como líder da competição. Fato inédito neste século.

O grande momento colorado vem sendo registrado em jogos com transmissão ao vivo pela TV aberta.

Detentora dos direitos exclusivos do Goianão, a TV Anhanguera já fez a cobertura de quatro jogos ao vivo do Vila Nova em 2017 e no próximo domingo (12), o confronto diante do Goianésia, no Estádio Valdeir José de Oliveira, também terá transmissão da emissora.

Os três primeiros jogos do Goiás Esporte Clube no Campeonato Goiano tiveram transmissão ao vivo. Já o Atlético Clube Goianiense teve apenas uma partida mostrada pela TV aberta.

Entre os clubes do interior o Rio Verde foi o time que teve mais jogos transmitidos. A equipe do sudoeste foi destaque nos dois confrontos diante do Vila Nova e em uma partida contra o Goiás.

Jogos pela TV Anhanguera

- Aparecidense x Goiás

- Goiás x Rio Verde

- Goiás x Atlético

- Atlético x Crac

- Rio Verde x Vila Nova

- Vila Nova x Atlético

- Anápolis x Vila Nova

- Vila Nova x Rio Verde

São cinco jogos consecutivos com transmissão aberta, isso sem contar com o confronto pela Copa do Brasil diante do Vasco.

Para os patrocinadores, a visibilidade colorada é comemorada.

Para a Televisão, pode ser uma questão de audiência.

O Vila Nova é o time com melhor média de público no Campeonato Goiano. Até porque não posso levar em conta o público "fantasma" de 10 mil torcedores em todos os jogos do Itumbiara no Estádio JK.


BUSCA