logomarcadiariodegoias2017

Estádio Serra Dourada
serra dourada

O Goiás Esporte Clube vai enfrentar o Boa Esporte no Estádio Serra Dourada no confronto pela 2ª Fase da Copa do Brasil no dia 21 de Fevereiro (Quarta-Feira), as 20h30.

No dia seguinte será a vez do Vila Nova Futebol Clube entrar em campo pela competição que mais repassa dinheiros aos clubes. O Tigrão encara as 19h15, o Joinville.

Os dois clubes já receberam 1 milhão e 100 mil reais pela participação até a 2ª Fase da Copa do Brasil. Se avançarem colocam 1 milhão e 400 mil reais, cada um, em seus cofres.

Na condição de mandantes nesta fase que ainda será em confronto único, os rivais querem travar uma disputa para saber quem vai levar mais torcedores no Serra Dourada.

Para isso é necessário que os preços dos ingressos sejam definidos com o mesmo valor. E aí 10 reais seria um preço justo e ideal, para termos um bom público nos dois jogos. Porém, tudo indica que o valor definido pelas diretorias será de 40 reais nas arquibancadas.

Com esse valor a presença de público pode até decepcionar, e isso é ruim, mas a iniciativa é muito interessante.

Ações motivacionais e com a interação dos dois clubes é um caminho para que a rivalidade sadia seja mais comentada do que a violência em que vândalos vestidos com camisas coloradas e esmeraldinas provocam assustando a sociedade.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH