logomarcadiariodegoias2017

A vencedora do "BBB-17", Emilly Araújo, 21, e o jogador Jô Amâncio, 25, trocaram declarações nas redes sociais nesta quarta (17). Nas imagens compartilhadas no Instagram, o casal assumiu o namoro publicamente e surpreendeu não só os fãs como também Neymar Júnior, grande melhor amigo de Amâncio.

Emilly e Jô mantinham um relacionamento desde o final de 2017. Em novembro, a gaúcha viajou para Paris e frequentou o mesmo restaurante que Jô e Neymar, embora não tenha confirmado que estava na companhia dos craques.

Desde então os eventos ao lado do companheiro se tornaram mais frequentes, até a confirmação do namoro, que aconteceu primeiro por parte do jogador. "Tentei fugir e com seu abraço você me prendeu!", escreveu ele em seu Instagram. "Com o passar do tempo fomos aprendendo o significado da palavra amor. Hoje me sinto muito feliz ao seu lado, minha bebezinha linda que eu amo muito", compartilhou Jota.

A foto compartilhada pelo jogador impressionou o colega Neymar, com quem jogou no Santos no início de carreira. "Que tiro foi esse!", comentou o brasileiro que, recentemente, reatou o namoro com Bruna Marquezine.

Duas horas depois, Emily compartilhou uma foto do casal com uma declaração na legenda. "Te amo vidão, obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo", concluiu ela. (Folhapress)

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH