logomarcadiariodegoias2017

Deputado Francisco Júnior. (Foto: Facebook Oficial Francisco Júnior)
francisco junior foto facebook oficial

O deputado estadual e autor Francisco Jr receberá convidados para o coquetel de lançamento do seu livro “A função social da propriedade urbana em Goiânia”, no palácio das esmeraldas no dia 7 de dezembro, às 19h30.

O livro da editora PUC Goiás é resultado da tese de mestrado do autor Francisco Jr e traz detalhes exclusivos sobre Goiânia, possui como foco principal esclarecer quando, por que e como, pode o Estado interferir no uso da propriedade, suas indagações, além de explicar os fundamentos e situações que permitem ao Estado utilizar seu poder para o bem comum.

“Vivemos em uma sociedade em que a importância da propriedade privada e dos direitos sobre ela tem um grau elevado na vida das pessoas. Porém, este conceito de direito ilimitado sobre o bem pode entrar em conflito com os da comunidade. Viver bem é o objetivo de todos que compartilham o espaço urbano. Tem necessidades, deveres e direitos, mas também desejam e sonham com uma vida melhor. É bom sonhar!! Melhor sonharmos juntos e nos envolvermos com a cidade que queremos”. detalhou o autor.

O evento contará com a presença do Governador Marconi Perillo, secretários de governo, empresários, demais autoridades e imprensa goiana.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

SEDUCE divulga resultado do SAEGO
SEDUCE divulga resultado do SAEGO
Leia mais no www.diariodegoias.com.br

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA