palestrasOrientados pela professora Adriane Pires, os alunos da primeira turma do curso: “A Arte de Falar em Público”, comemoraram no dia 25 de outubro o encerramento das aulas com um circuito de palestras. Uma forma de colocar em prática o que foi aprendido na sala de aula.

O evento que marcou a conclusão do curso aconteceu no auditório do Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) em Porangatu. Professores e alunos de outros cursos prestigiaram as palestras realizadas pelos próprios educandos. O Itego-Porangatu parabeniza os alunos concluintes e a professora Adriane Pires pelo trabalho realizado.

Parceria

A previsão é que 20 novos alunos sejam atendidos com o curso na segunda quinzena do mês de novembro. A nova turma será a primeira de um projeto ainda sem nome, realizado pelo Itego de Porangatu, em parceria com empresas privadas. O projeto oferecerá a oportunidade de qualificação profissional aos funcionários através de cursos corporativos. O objetivo é atender às necessidades das empresas locais, contribuindo para maior produtividade e potencialização dos resultados

 

icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA