A estudante Isadora de Morais, de 14 anos, vítima de um atentado no Colégio Goyases, passou por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira (26) no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), local que está internada desde o dia do atentado, na última sexta-feira (20).

Segundo uma nota divulgada pelo Hugo, a cirurgia ocorreu sem intercorrências e durou aproximadamente 1h30. Em razão do procedimento, a paciente está sonolenta e respira com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde da vítima é regular.

Isadora passou pelo procedimento devido a uma infecção no pulmão e o cirurgia foi realizada para acelerar a melhora clínica da parte pulmonar. “Foi encaminhada ao Centro Cirúrgico da unidade para ser submetida a um procedimento cirúrgico para limpeza da cavidade pleural (membrana que reveste o pulmão). O objetivo da cirurgia é acelerar a melhora clínica da parte pulmonar, que apresenta infecção decorrente do trauma”, diz a nota.

Outra vítima

O quadro clínico da Marcela Macedo permanece regular e sem previsão de alta. A jovem que completou 14 anos no hospital, foi atingida por uma bala que perfurou o pulmão esquerdo e quebrou três costelas. 

Leia mais:

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA