refis aparecida

Iniciado em 27 de novembro, o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) da Prefeitura de Aparecida de Goiânia será encerrado na próxima sexta-feira (8). De acordo com a administração municipal, serão oferecidas condições especiais para contribuintes que estão em débito com o município em IPTU, ITU, ITBI, ISS e demais taxas de contribuições.

Os inadimplentes terão direito a até 90% de desconto sobre multas e juros caso o pagamento seja feito à vista. No caso de parcelamento em seis meses, os descontos são de 70%; e os contribuintes que optarem por dividir a dívida em até 12 parcelas terão desconto de 60%. Outros inadimplentes poderão ter o débito parcelado em até 36 meses.

“É uma oportunidade que a Prefeitura de Aparecida oferece aos empresários e contribuintes para regularizar suas contas junto ao município. Com seus impostos e tributos, o cidadão tem condições de ter acesso a diversos financiamentos e ainda prestar serviço aos entes públicos”, afirma o secretário municipal da Fazenda, André Rosa.

Os contribuintes poderão aderir ao Refis no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Centro, Garavelo, Mansões Paraíso e Nova Cidade, nas Lojas de Atendimento Cidade Livre, Parque Flamboyant e Vila Brasília, além das unidades do Vapt Vupt no Buriti Shopping e Araguaia Shopping.

Quem aderir ao Refis 2017 ficarão impedidos de participar de novo programa de renegociação fiscal por 36 meses a partir da data de pagamento à vista ou da última parcela.

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA