O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB), acompanhou hoje o governador Marconi Perillo na solenidade de abertura da 59ª edição do Governo Junto de Você (GJV), realizada no Setor Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia. Após ouvir o deputado estadual Marlúcio Pereira enumerar as obras que o governador levou à região, Mendanha agradeceu a Marconi pelo espírito público e republicano em realizar tanto pela cidade, que há três mandatos é administrada por gestores filiados ao PMDB, partido que faz oposição ao governo estadual.

 Mendanha agradeceu por mais uma edição do GJV na cidade – a 58ª foi realizada no Parque Trindade. “Como prefeito da cidade, reconheço e aplaudo tudo que o senhor tem feito por Aparecida. Na hora da política, cada um vai para seu campo de ideias e defende seus projetos. Mas, depois que passam as eleições, temos de estar de mãos dadas e é isso que nós temos feito. Acima de qualquer doutrina, de qualquer cor partidária, todos nós temos trabalhado por Aparecida de Goiânia”, observou.

O prefeito lembrou que as parcerias iniciaram nas gestões em que Maguito Vilela era o chefe do Poder Executivo do município. “Maguito Vilela deu um passo importante para que nós pudéssemos integrar nossas forças políticas. Vivemos em um Estado democrático e aqui damos as mãos sempre àqueles que desejam ajudar Aparecida. Independente de partido, sempre estaremos abertos a receber toda ajuda e cooperação para que o povo de Aparecida seja beneficiado”, frisou.

 Marconi afirmou que Gustavo Mendanha é uma revelação política. “Tem sido uma revelação na habilidade com que se relaciona com todos, na correção, na lealdade intelectual com que se relaciona comigo e com meu governo, buscando ações efetivas, convergentes, deixando as barreiras políticas de lado”, elogiou.

 Mais um Colégio Militar - O deputado estadual Marlúcio Pereira agradeceu ao governador pela liberação de R$ 1 milhão para reforma do Caic do Setor Comendador Walmore a liberação de 47 alqueires para construção do novo polo industrial. “Vai gerar milhares de empregos na região”, disse. Agradeceu também as escrituras para famílias do Jardim Planície por meio do Programa Casa Legal; os R$ 10 milhões destinados à construção da via que vai ligar Aparecida com a GO-020, passando pelo cemitério e pelo Credeq.

 “Vale a pena ser deputado por um governador feito o senhor, porque a gente tem o que mostrar. O parlamentar não tem nada na mão; ele tem de pedir e fiscalizar”, afirmou Marlúcio, que também pediu para que o governador levasse mais um Colégio Militar para Aparecida. “Está autorizado”, afirmou Marconi, que já apontou qual escola será colocada sob a coordenação da Polícia Militar: a Escola Estadual Olímpio Alves, localizada na Vila Souza.     

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA