ensino distancia

A Prefeitura de Aparecida, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e com o apoio da Superintendência de Turismo, está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes na modalidade Educação a Distância (EAD). A pré-inscrição pode ser realizada até o dia 15 de julho, através do deste site.

Serão oferecidos mais de mil vagas distribuídas em 23 cursos gratuitos como assistente administrativo, recepcionista, inspetor de qualidade, operador de telemarketing, editor de vídeo, eletricista, entre outros. A previsão para o início das aulas será no mês de agosto e para se matricular é necessário ter idade mínima de 15 anos e estar cursando o ensino médio.

O Pronatec é uma iniciativa que visa aumentar a oferta de formação profissional gratuita no país, que oferece cursos de formação inicial e continuada (FIC). Os cursos possuem curta duração e contemplam trabalhadores que já estão no mercado de trabalho e busca uma qualificação complementar e os que estão a procura de oportunidades de emprego. Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos pelo programa entre em contato pelo telefone (62) 3545-6583.

Leia Mais:

 

 

 

Leia mais sobre:

BUSCA