agehab aparecida

Após a primeira triagem e seleção feita pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia para o Residencial Buriti Sereno, agora a Agência Goiana de Habitação (Agehab) fará outro sorteio. A lista das famílias inscritas que estão habilitadas a participar do sorteio já está disponível na internet.

Para que os inscritos não tenham dificuldade na hora de procurar seu nome na lista, a Agehab disponibilizou em seu site uma consulta a partir do número do CPF. Conforme o cronograma, o sorteio está previsto para a próxima terça-feira (11).

No mesmo dia será divulgada a lista completa das famílias sorteadas. Em seguida, os sorteados deverão se organizar para entregar a documentação, que poderá ser feita entre os dias 17 de julho e 4 de agosto.

Após a entrega, será feita uma análise da documentação. A divulgação dos contemplados ainda não tem data. Conforme o cronograma da execução das obras, serão realizados futuramente o sorteio dos endereços, a vistoria dos imóveis, a assinatura dos contratos e, por último, a entrega das chaves.

Buriti Sereno

O Residencial é composto de 832 apartamentos de 41,39 metros quadrados – com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço conjugados –, distribuídos em 52 torres de quatro andares, com 16 apartamentos em cada torre. Está localizado na Avenida 100-A, esquina com Avenida das Nações, no bairro Itapuã, divisa com o Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. 

O investimento do Estado é de aproximadamente R$ 16,7 milhões, por meio do Programa Cheque Mais Moradia. O governo federal participa com recursos do programa Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), que compõe o programa Minha Casa Minha Vida, no valor de R$ 35,8 milhões.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA