drogas e armasUma perseguição policial terminou com a morte de uma mulher na tarde desta terça-feira, 27, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações da Policia Militar uma equipe de Policiais, durante patrulhamento pelo setor Veiga Jardim, deparou com um veículo ocupado por indivíduos em atitude suspeita.

Percebendo que seriam abordados, o carro fugiu em alta velocidade, colidindo contra outros veículos. Os policiais começaram a acompanhar o carro, já no setor Mansões Paraíso, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe de militares, que reagiu diante da injusta agressão.

O condutor do veículo perdeu o controle e  passou por cima de calçadas e ilhas e acabou batendo o carro contra uma árvore. Presa em flagrante, a dupla de suspeitos, constituída por um homem e uma mulher, portava uma pistola calibre .380 com capacidade para 15 munições, além aproximadamente 1kg de maconha e crack.

Samyla Divina Pereira de Souza, de 25 anos, possuía antecedentes criminais pela prática do crime de uso de documento falso. Felipe Nascimento da Silva, de 25 anos, possuía antecedentes criminais pela prática de roubo, receptação, falsidade ideológica, posse de droga para consumo e porte ilegal de arma de fogo. Ao efetuar a prisão, a equipe constatou que a mulher havia sido alvejada, acionando o socorro imediatamente. No entanto, a mulher não resistiu e veio a óbito no local.

Durante a busca veicular, a equipe de militares constatou que, no interior do automóvel, também estava uma criança, que está fora de perigo.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA