exploracao sexual infantil

Afim de conscientizar a população dos riscos e recorrência de Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a secretária de Assistência Social de Aparecida de Goiânia, por meio das Superintendências de Proteção Básica e Proteção Especial, começam uma campanha nessa quinta-feira (18). A ação tem como objetivo sensibilizar pais, crianças, adolescente e toda a sociedade para a prevenção dos abusos sexuais.

A mobilização será feita em quatro pontos da cidade, afim da divulgação da campanha, sensibilização e orientação da população. A entrega de material educativo, participação de profissionais da área, visa instruir famílias sobre proteção e exploração aos riscos. Além disso, o trabalho pretende ajudar crianças e adolescentes no enfrentamento desse tipo de abuso.

A campanha será realizada também com as famílias que são beneficiárias das políticas de assistência e ocorrerá durante todo o mês nas unidade do CRAS e CREAS do municípios. De acordo com a organização, o principal objetivo é conscientizar a sociedade sobre o problema e incentivar as denúncias por meio do Dick 100.

Pontos de mobilização:

  • Av. Igualdade, setor Garavelo (em frente ao supermercado Tático)
  • Av. Independência, setor Nova Cidade (em frente ao posto Tenório)
  • Av. C 5, setor Internacional Park
  • Av. Rio Verde, setor Jardim Luz (em frente ao Buriti Shopping)

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA