Câmara Municipal de Aparecida. (Foto: Rodrigo Estrela)
camara de aparecida foto rodrigo estrela

Os vereadores de Aparecida de Goiânia deverão votar o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018 até quinta-feira (18). O projeto da Prefeitura de Aparecida foi enviado à Casa na última segunda-feira (15).

A LDO definirá onde serão aplicados os recursos municipais do próximo ano e direciona a elaboração da Lei de Orçamento Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA) de Aparecida. De acordo com o secretário de Transparência, Fiscalização e Controle, Einstein Paniago, o projeto, que estabelecerá metas fiscais, foi fundamentado em dados de 2015 a 2017, fazendo maiores projeções, considerando o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), a taxa de inflação e o crescimento da receita.

“A novidade desta LDA é a Câmara é a análise de risco mais detalhada. O ente público tem um volume de recursos definidos para todas as áreas: educação, saúde, infraestrutura e social. Mas há inúmeras situações que, na prática, não se pode prevenir, como catástrofes naturais, que destroem ruas e pontes, e decisões judiciais, por exemplo”, ressaltou o secretário.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA