(Foto: Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia)
prefeito visita upa

Na terça-feira (28) de Carnaval, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e o secretário Municipal de Saúde, Edgar Tollini, visitaram algumas unidades de saúde do município com o objetivo de acompanhar de perto o funcionamento das mesmas e os atendimentos à população.

Junto do secretário, o prefeito esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicon e o Cais Colina Azul. No sábado e domingo, 25 e 26, respectivamente, Edgar Tolini também visitou a UPA Buriti Sereno e no Cais Nova Era.

De acordo com o prefeito, ao longo de sua gestão fará visitas constantes às unidades de saúde do município. “Os investimentos em saúde e o atendimento de qualidade à população de Aparecida é prioridade no meu governo. Estas visitas às unidades serão rotineiras, pois queremos conferir, de perto, como anda a prestação dos serviços públicos a nossa gente”, destacou Gustavo Mendanha.

O secretário de Saúde Edgar Tollini explica que as visitas permitem que os gestores públicos conheçam a realidade das unidades de saúde e, com isso, poderão buscar melhorias. “Desde que assumi estou acompanhando de perto as demandas inerentes ao trabalho da equipe da Secretaria de Saúde e todos os assuntos relacionados à atenção e assistência da população”, frisou Tollini. 

Durante a visita no Cais e no UPA, Gustavo Mendanha elogiou a organização, limpeza e disposição das equipes que ali estavam. Segundo ele, faz questão que os profissionais e os pacientes se sentem valorizados e amparados pela sua gestão. “Pedi aos profissionais que continuem trabalhando com satisfação e destaquei que temos nos empenhado, dia após dia, para melhorar ainda mais a saúde em nosso município”, salientou o prefeito de Aparecida.

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA