(Foto: Coordenadoria da Incubadora 3D)
incubadora 3d

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, lançou esta semana um processo de seleção de novos empreendimentos para ingresso no Programa de Incubação de Empresas do Município - Incubadora 3D. As inscrições são gratuitas e os interessados em apresentarem propostas devem se inscrever entre os dias 10 de abril a 12 de abril de 2017.

Segundo a coordenadora da Incubadora 3D, Daniele Marcasso Pedrino, poderão ser apresentadas propostas realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos, jurídicas, individuais ou em grupo, desde que possuam capacidade técnica para o desenvolvimento da proposta.

 “Convidamos a todos os interessados a apresentarem suas propostas de acordo com as condições estipuladas no edital. O processo de seleção tem por objetivo apoiar a criação, o desenvolvimento e a consolidação de empreendimentos que se proponham a desenvolver inovação tecnológica ou agregar valor a processo, produtos e serviços”, destacou a coordenadora do programa.

Ao todo são 20 vagas disponibilizadas, sendo cinco para Pré-Incubação de Base Tecnológica; cinco para Pré-Incubação Tradicional; quatro para Incubação de Base Tecnológica; três para Incubação Tradicional e três para a Pós-Incubação. O edital 01/2017 que regulamenta o processo de seleção está disponível no diário oficial eletrônico do município. Para mais informações, os interessados podem ligar no (62) 3545-9995.

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA